Meliuz

Cupom de Desconto

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Atendimento VIVO - Se possível, não necessite dele

Em setembro de 2013, eu publiquei um post falando da qualidade do atendimento da VIVO. Isso só piorou com o passar desses 3 anos. Fiz um novo levantamento no site ReclameAqui e percebi que a falta de respeito com o consumidor continua, a quantidade de reclamações dobrou e mesmo assim, continuam não atendendo o pessoal.

A imagem abaixo mostra que existem mais de 82 mil reclamações. Comparando com 2013 a quantidade de reclamações era um pouco mais de 46 mil. Reclamações atendidas continuam em ZERO.

Mas, pelo menos essa semana eles não são os líderes em reclamações. Perderam o posto para a NET. Foram rebaixados para segundo lugar nesse quesito. 




Aqui em Caxias do Sul-RS, as internet's mais utilizadas são da NET e da VIVO. Percebam que estamos bem servidos de provedor de internet. 

Na minha empresa, estamos com um chamado aberto com a VIVO desde abril de 2016 e até hoje eles não conseguiram resolver. Ainda bem que hoje estou com a CLARO. Sofro um pouco sem sinal nas viagens mas no meu dia-a-dia está funcionando de forma aceitável.