Meliuz

Cupom de Desconto

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Saga com a M... da TIM





Bom, às vezes é bom ter um blog pra desabafar também e hoje estarei fazendo isso.

Eu tive plano empresarial da TIM desde 2004 (preso por causa do nro). Ainda bem que veio a portabilidade e logo que liberaram em Caxias do Sul - RS urgentemente mudei para a CLARO.

Posso dizer que o primeiro mês com a CLARO foi perfeito mas vamos esperar para dar um veredito completo. Meu problema está sendo a TIM

O celular Blackberry 8800 que eu peguei no plano ele veio na NF da TIM como comodato. Agora com o cancelamento do plano o celular passa a ser meu (após pagar multas e tudo mais). Mas a querida TIM não me envia a NF de venda do aparelho.

Tupo bem, então vamos pelo menos desbloquear o aparelho pois agora eu tenho chip da CLARO e quero usar no meu BB 8800. Adivinhem: Com NF de comodato eles não desbloqueiam. Maravilha né.

O protocolo 2009063311715 já está fechado e a NF ainda não chegou. Ligo lá na TIM e eles dizem que a NF logo logo chegará.

Bom, segue minha saga que comecei a documentar para eventual entrada no PROCOM:

Data de Abertura: 03/04/2009 as 11:48
Operadora: TIM
Atendente: Nao sei
Matrícula: Nao sei
Descrição: Chamado aberto dia 24/03/2009 e atendente disse que o problema seria resolvido até dia 02/04/2009. Hoje é dia 03/04/2009 e problema ainda não foi resolvido.

Data de Abertura: 03/04/2009 as 11:50
Operadora: TIM
Atendente: Andressa
Matrícula: nao informado
Descrição: protocolo 2009070662743 (passado por uma gravacao)
11:53 Andressa disse: - Um momento Sr. Daniel
11:57 Desligaram o telefone na minha cara.

Data de Abertura: 03/04/2009 as 11:57
Operadora: TIM
Atendente: Zelzia
Matrícula: nao informado
Descrição: 11:58 - Zelzia disse: - Um momento enquanto eu verifico o sistema.
11:59 - voltou solicitando meus dados
11:59 - Zelzia falou: - Só mais um momento por gentileza.
12:00 - Zelzia voltou para falar: - Só mais um momento por gentileza.
12:01 - Zelzia voltou perguntando novamente meu nro do telefone.
12:02 - Zelzia disse: - Só mais um minuto por gentileza enquanto eu verifico no sistema.
12:03 - zelzia me passará para o setor responsável pela minha linha (falando baixinho e num sotaque difícil de entender)
12:05 - Protocolo aberto pela zelzia, depois me passou pro setor responsável. Protocolo: 2009070670581
12:20 - Desligaram telefone na minha cara DENOVO

Data de Abertura: 03/04/2009 as 13:53
Operadora: TIM
Atendente: Natalia
Descrição: 13:55 - Protocolo dito por uma gravação 2009070785273
13:56 - Solicitou meu nro de telefone novamente após eu ter digitado no telefone.
13:57 - Solicitou razão social e CNPJ e disse: - um momento.
13:58 - Mais um momento
13:58 - Natalia manou outro protocolo --> 2009070786968
13:59 - Me passou que o protocolo está em aberto, no setor sendo analisado.
Natalia disse que não tem o que fazer e teremos que esperar pois o prazo nunca é vencido, aconteceu uma excessão comigo (engraçado que a excessão é sempre comigo, sou um cara de sorte).
14:03 - Me estressei e solicitei que protocole minha indignação.

Data de Abertura: 06/04/2009 as 15:47
Operadora: TIM
Atendente: nenhum
Descrição: 15:48 - protocolo passado por uma gravação 2009072604599
15:57 - Desligaram o telefone na cara

Data de Abertura: 06/04/2009 as 15:57
Operadora: TIM
Atendente: Solange
Descrição: protocolo da gravacao --> 2009072612940
15:57 - Atendente solicitou o nro da Tim e disse q iria analisar o cadastro
15:59 - ela falou: mais um momento
16:00 - solicitou meus dados, pediu minha solicitacao e falou: um momento.
16:00 - solicitou o nro do protocolo e disse: um momento
16:02 - falou: so mais um momento
16:04 - voltou dizendo q o protocolo esta aberto.
16:05 - pediu mais um momento.
16:07 - voltou dizendo pra eu fazer uma reclamacao (MAIS UMA???)
16:10 - foi efetuada a reclamação. Alguém vai entrar em contato comigo.

Data de Abertura: 09/04/2009 as 15:12
Operadora: TIM
Atendente: Jenifer
Descrição: 15:15 Protocolo: 2009075155020
15:16 - Jenifer atendeu
15:17 - Protocolo de atendimento: 2009075155872
15:18 - Mandou aguardar na linha enquanto verificava o protocolo antigo.
15:19 - Foi finalizado sem me entregarem. Segundo atendente o protocolo foi fechado no dia 6 de abril e as 2as vias foram enviadas pelo correio e estará na Raidbr até dia 14 de abril (5 dias úteis)

Data de Abertura: 16/04/2009 as 13:59
Operadora: TIM
Atendente: Alessandra
Descrição: 14:01 - Voz gravada enviou o seguinte protocolo: 2009079338914
14:01 - Solicitou o nro do meu telefone e falou a maldita frase: "Só um momento"
14:02 - Passei o protocolo aberto (que a TIM diz estar fechado) e denovo a atendente falou: -"só um momento".
14:03 - Voltou e disse: "-Só um momento"
14:03 - Disse: "-So mais um momento estou verificando no sistema"
14:04 - Solicitou o nome da minha empresa e faltou: "-Só mais um momento"
14:05 - Disse: "Só mais um momento que... (não entendi o resto)"
14:05 - Nfs foram localizadas e enviadas e chegará no mesmo dia da fatura.
14:07 - Desligou telefone na cara.

Nenhum comentário: