Meliuz

Cupom de Desconto

sábado, 16 de agosto de 2008

Celulares que eu já tive

Hoje em dia utilizamos uma aparelho que não conseguimos mais viver sem eles. É claro que tem gente que ainda consegue ficar sem ter um, mas a maioria não consegue mais.

Antigamente utilizávamos aqueles tijolar, isso mesmo, o celular parecia um tijolo no tamanho e eram caros, mas estávamos felizes pois nem todos tinham um desses. Com o passar do tempo os celulares foram diminuindo e ficando cada vez menores, mais finos mas cabendo cada vez mais coisas e as telas e designs foram ficando mais bonitos.

Mas agora uma coisa volta a acontecer, o tamanho dos celulares estão voltando ao tempo dos antigos celulares, e isso é perceptível quando a gente pensa em nossos próprios celulares.

Quando começou essa onda de celulares eu trabalhava numa empresa de informática aqui de Caxias do Sul chamada Bitcom. Naquela época poucas pessoas tinham celulares, e eu queria ter o meu também. Meu colega de trabalho, o Cebolinha que jogou no Caxias, queria vender o celular dele por, ainda lembro, R$ 200,00 (2 x de R$100,00). Aceitei na hora e entrei pro mundo dos celularizados, pré pago é óbvio, com um nokia 2160.

Esse celular era o máximo, se não me engano já dava pra enviar SMS. Puxa. O mais interessante desse celular foi que eu queria que ele vibrasse, mas de fábrica ele não tinha essa opção, então comprei uma bateria especial para fazer ele vibrar nas chamadas, o celular ficou o dobro mais grosso e pesado por causa dessa bateria. Mas tudo era emoção. Aquela anteninha então, nem me fale.

Bom.... to indo pra Gramado agora pro Encerramento do festival de cinema. Amanhã, que por acaso é meu niver, continuo a sequencia de celulares que tive até chegar ao meu atual.

até

Nenhum comentário: